quarta-feira, 8 de abril de 2009

Semana Manuel Bandeira

“E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar.”


PRÓXIMA
SEGUNDA-FEIRA
DIA 13 DE ABRIL - 19h
tem
GRUPO ZAMBIOLA
NO PASÁRGADA

(Rua da União, 286, Boa Vista, Recife/PE)
ENTRADA GRATUITA


E mais MESA REDONDA “A Presença de Manuel Bandeira na Poesia Contemporânea” com Luzilá Gonçalves, Lourival Holanda e André Cervnisky.

SEMANA MANUEL BANDEIRA
ESPAÇO PASÁRGADA
DE 13 A 17 DE ABRIL 2009.

5 comentários:

Wellington de Melo disse...

Estive lá e simplesmente adorei! Parabéns pelo som! Doido pra comprar o CD! Tomara que saia pelo SIC...

Queria depois fazer uma entrevista com vcs pra colocar em meu site!

Abs!

Gerusa Leal disse...

Cheguei achando que estava atrasada, peguei vocês começando o show. Gente, é simplesmente inadmissível que vocês ainda não tenham CD pra vendar pra gente. Fiquei encantada com a arte, a criatividade, a originalidade, a competência de vocês. Amei, fiquei orgulhosa de ter um grupo poético/musical tão fantástico quanto vocês aqui. Me avisem de outras apresentações, por favor.
Beijos

Gerusa Leal disse...

era pra "vender" pra gente...rs

Lala disse...

Olá!

Primeiramente muito obrigada pelos comentários, em nome do Zambiola. É muito gratificante para nós saber que o nosso trabalho tocou vocês de alguma forma.

O cd... só falta o nosso projeto ser aprovado no SIC!!

E quanto a entrevista Wellington, é só entrar em contato com a gente para marcar que faremos com o maior prazer.

Gerusa, nossa agenda será sempre divulgada aqui no blog. Será uma honra tê-la em nossa platéia.


Abraços,
Laís Figueiroa.

Anônimo disse...

Olá...
Meu nome é Paulo Sant'Ana e sou do Portal PS Vip - www.portalpsvip.net
Adicionei o Show do próximo domingo na Agenda do nosso Portal de Negócios, veja por favor.
Solicitamos que nos envia para divulgação gratuíta em nosso Portal toda a Agende de Eventos.
Abraços
Portal PS Vip
www.portalpsvip.net